Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estátua: Miku Hatsune racing 2011

Hoje eu começo a "escrever" sobre uma categoria diferente no blog: Action Figures (ou figuras de ação). Devido a influências eu acabei ficando animada com o assunto, já que antes eu não tinha de onde obter as devidas informações e agora eu tenho. Bem, deixando de lenga lenga, trago imagens de uma estátua que vão deixar vocês MALUCAS, de cabelo em pé de tão linda que é... Sabe a nossa diva, aquela vocaloid tão conhecida e aclamada? Sim, a Hatsune Miku! Dêem só uma olhada.




Ela será lançada ainda esse ano mas não se sabe quando, preço também não se sabe (ai  meu bolso). A fabricante é a Good Smile (bem conhecida no ramo dos nendoroids). Ficou LINDA não foi? Enfim, divulguem o post e como sempre, não esqueçam de mandar sugestões! ;)



2 comentários:

Quadrado disse...

Tá, eu preciso admitir que essa PVC é mesmo bem bonita, mesmo eu tendo certeza que a musica...

Flávia Oliveira disse...

Ela é muito linda, isso sim!!! =D

Postar um comentário