Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 13 de setembro de 2014

Action Figure: Mio Akiyama de K-On!

Ei genteee! Tudo bem com vocês? Eu sei que dei uma sumida longa, mas agora eu estou de volta! E pretendo estar aqui todo o sabado novamente para compartilhar as coisas maravilhosas do mundo! (ha ha)
Então, um tempo atrás eu trouxe pra vocês imagens da minha linda Action Figure da Yui Hirasawa e da Azusa Nakano, ambas do anime K-On! Hoje eu venho com as imagens da minha mais "nova" aquisição: a Action Figure da Mio Akiyama do K-On!
Essa belezura também foi comprada na Loja Seja Nerd da nossa querida Flávia (dona aqui do blog). A action tem cerca de 25 cm de altura é linda e toda detalhada, assim como as anteriores desse set.
Ainda faltam duas pra eu fechar meu grupinho do K-On! Não sei se conseguirei ter todas as cinco da mesma linha, com essa blusinha do HTT, mas sonhar ainda é de graça! Até lá confira as imagens! ;]








Nenhum comentário:

Postar um comentário