Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meninas x Hentais


Bem... o post de hoje é um pouco polêmico, afinal, pouquíssimas garotas tem a coragem e cara de pau de assumir que assiste hentai,  mas sabemos que a maioria já assistiu pelo menos alguns episódios. Me pergunto então o porque de elas negarem, será que ainda existe o preconceito de que menina não pode assistir hentai? Acredito que em pleno século XXI isso seria antiquado demais, até para as pessoas de mente mais fechada, na minha opinião o fato de as meninas não assumirem abertamente como eu estou fazendo agora(porque sim, eu assisto... assistia na verdade, porque não tenho mais tempo) é um pouco de medo, ainda existe aquele pensamento: "O que vão pensar de mim?". Sim, existe. Meninas, diferente de mulheres, são inseguras e se preocupam com a imagem que vão fazer delas, a questão é, não importa o que você faça,  o que você assista ou seja lá o que for, as pessoas sempre irão falar mal e fazer um julgamento errado sobre você, a questão é como lidar com isso... O fato de uma garota assistir hentai não a faz mais 'isso' ou 'aquilo', o que faz você se tornar algo ou não são suas ATITUDES e não o que você anda assistindo... Por isso a minha dica é, se você assim como eu assiste e curte hentai, desencane e vá ser feliz... Ninguém tem a ver com sua vida, você não precisa ficar negando!
Você caro leitor do sexo masculino, deve estar se perguntando o que faz com que garotas assistam hentai, bem, algumas de nós temos fetiches, outras acham engraçado e ainda existem aquelas que assistem por curiosidade... A questão é que, existem sim hentais bizarros que chegam a assustar mas se você procurar existem hentais com histórias e  tudo mais, não é apenas sexo, não em todos.Eu diria que pra mim, hentai é um anime mais picante e só, até porque, na minha opinião não dá pra sentir nada assistindo hentai, por isso até eu não vejo nada demais, tá, eu sei que existem pessoas que sentem tesão(e muito até) assistindo, mas o que eu quero dizer é que isso não quer dizer que aconteça com todos que assistem. Então, nada de generalizar, seja qual o motivo, a gente tem o direito de assistir hentai SIM! No caso das meninas acho que mexe com um pouco da criatividade, com desejos ocultos -talvez, isso só torna as coisas ainda mais interessantes, não acham?Por isso, acho que as meninas podem e devem assistir hentai e mais, podem falar sobre isso abertamente sem serem taxadas de ninfomaníacas ou pevertidas ok?

É isso, espero que tenham gostado... Comentem e me digam o que acham do assunto.

13 comentários:

Unknown disse...

Calma, calma... muitas mulheres já dizem hoje em dia que assistem filme pornô sem se preocupar com o que vão falar delas.
Vocês, meninas, ainda vão conquistar seu direito de falar livremente que assistem Hentai.

Mas, sobre gosto, acho legais os de humor, onde sexo é só um elemento do humor e não o foco. Mas faz tempo que não leio nada do tipo, lia algumas coisas avulsas.

Flávia Oliveira disse...

Então, eu também prefiro outros estilos... Mas tem muita menina que curte e se sente intimidada a assumir. Não estou generalizando, de maneira alguma. Hoje a mentalidade é bem diferente e aceitação tem sido razoável, mas concordamos que ainda há sim preconceito, infelizmente.

Anônimo disse...

Eu por acaso gostava de encontrar um hentai que não fosse só sexo e pervertido. Lembro-me que vi uma vez e não vi mais pq achei pervertido mas se houver com história vejo na boa. Apenas olho para as cenas de sexo como cenas de um filme em que o sexo faz parte da história, agora assistir só apenas para ver sexo, pessoalmente não gosto. Até vou ser sincera até em certas animes, falta erotismo, sexo para complicar ou apimentar mais um pouco a história!

Anônimo disse...

Já agora se alguém conhecer um fixe. Com uma trama fixe e com humor, que eu gosto com humor. Pff indiquem me

Admin disse...

Na minha opinião, meninas não costumam assitir hentai porque eles não tem um história (com sentido).

Anônimo disse...

Esse papinho de "Ah, eu só assisto hentai só pra ver como é" ou "Só assisto quando tem uma boa história" é furada. Primeiro, que não tem essa de assistir só por "curiosidade", se você vai assistir é porque já tem segundas intenções. E segundo, hentai assim como pornô não possui história, o que há é apenas uma desculpa esfarrapada pra tudo mundo trepar. Só isso. Se estão em busca de boas histórias vão assistir/ler um seinen, sei lá.

Anônimo disse...

pika no meu Cu meu nome e ciro gosto de rolas grandes chupo pau e do o cu

Unknown disse...

Eu gosto de hentai, e sim, eu sinto tesão enquanto assisto. Pra mim, não existe história, sinceramente, e às vezes até acho que enrolam demais. Não curto aqueles hardcores, e geralmente não gosto do mesmo estilo que maioria (masculina). Não acho que tenha problema algum com isso, eu gosto e daí? Mas eu realmente acharia muito bacana encontrar outras meninas que gostam de hentai para trocar figurinhas. ^^

Ravena disse...

eu gosto de hentai,mas sinto um pouco de vergonha em dizer isso,mas não gosto dos hardcores

Anônimo disse...

Pode se dizer que eu gosto a primeira vez que eu assistir achei estranho mas depois eu assistir school of dead eu achei demais pois além de ter issinuação tem historia e e engraçado. Acho normal meninas assistir hentai, muitas pessoas fala que só porque alguns meninas assiste hentai significa que e lésbica ou mente suja já ouvi muitas pessoas falarem que só porque ela assiste hentai ela e lésbica ou mente suja já chega isso e um absurdo todos deve ter direito de assisti o q quiser.
Eu assumo assisto e gosto de hentai e yaoi

Unknown disse...

Eu sou menina e gosto sim de assistir hentai, não vejo nenhum problema nisso, sim eu tenho alguns gêneros bizarros que assisto também ^^'e amo o gênero yaoi principalmente acho muito fofo, e nem por isso vou ser uma pervertida e tal,eu considero o hentai como o anime normal só q com cenas de sexo com censura ou não, não tenho vergonha de dizer q assisto por maia que me julguem de pervertida ou safada, enfim vou Continua assistir meus hentai :)

Anônimo disse...

Vcs meninas que curtem hentai deviam montar um grupo a vcs. Ass:argumentador (ryouk)

Unknown disse...

alguém por favor pode me mandar nomes de hentai para garotas? pq tipo se for pesquisa hentai na internet tu sempre vai achar garotas garotas e nao ter nada focado nos garotos

Postar um comentário