Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Anime: Shingeki no Kyojin

Oláaaa, sei que tenho muito tempo sem postar, mas a vida tá corrida e o blog tem ficado meio de lado, mas hoje é natal, e resolvi fazer um post, até porque estou bem empolgada!
Bem, o post de hoje é sobre um anime que está fazendo muito sucesso: Shingeki no Kyojin que também é conhecido como Attack on Titan. É muito fácil dizer que o anime é excelente, um dos melhores que já vi. E pra quem está curioso, lá vai algumas informações e imagens.


Sinopse:

Shingeki no Kyojin (進撃の巨人) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre num mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe.

Minha opinião: Apesar do anime ser um pouco forte, devido a quantidade de mortes que acontecem, o enredo é interessante e prende sua atenção. E além disso o roteiro é bem inteligente, o que faz você imaginar e especular o porquê de muitas coisas, fica muita coisa no ar, mas pelo que eu sei o anime ainda não terminou então creio que eles vão explicar muita coisa ainda. Outra coisa bem legal é que durante o anime você é pego de surpresa, não é previsível como a grande maioria dos animes/filmes que vemos por ai. Além de ser um anime mais sério, sem muito espaço pra comédias ou besteiras. Acho que vale muito a pena assistir, e acredito que o sucesso se deve realmente a qualidade do anime.

Pra quem ficou curioso aqui vai o trailer:



Até mais, espero que tenham gostado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário