Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jogo: Pokemon Online

Bem, hoje a dica é um jogo de rpg online, o Pokemon online. É bem simples, você pode começar baixando o jogo aqui, depois você instala(claro, né) e ai você entra no jogo.

Vá em teambuilder(para criar seu time).

Para aumentar a imagem, é só clicar nela.
Agora vá na aba trainer para personalizar o treinador. Embaixo do avatar do treinador tem a seta para você escolher outros avatares, é só mudar o nome, avatar, colocar informações do jeito que você preferir. Depois vá em team.



Para aumentar a imagem é só clicar nela.
Na aba em verde, é só dar um duplo clique e o pokemon será selecionado. Na aba em vermelho você pode selecionar os pokemons, mexer nas habilidades, golpes e etc. Na aba em azul, você distribui os pontos em habilidades do jeito que desejar.

Para aumentar a imagem é só clicar nela.

Na aba em vermelho é só dar um duplo clique e escolher o golpe, você pode escolher até 4 golpes e você pode ver quais você escolheu na barra inferior a aba.Pronto, é só fazer o mesmo processo com todos os pokemons e salvar seu time. Agora é só fechar, você irá voltar para a página inicial do jogo, agora você irá clicar em go online. Esolha o servidor
Para ampliar a imagem é só clicar nela.
Para ampliar a imagem é só clicar.

Bem, escolhido o servidor é só ir na aba jogadores e escolher com quem você quer duelar, você pode fazer batalhas individuais, duplas ou triplas. Vale lembrar, que nesse caso, não são 3 treinadores lutando uns contra os outros, são batalhas com 2,3 pokemons ao mesmo tempo. Tem o chat também pra quem quiser interagir com o pessoal do servidor. É isso, espero que tenham gostado do post. Se divirtam e até mais!



2 comentários:

mercuriox disse...

Olá, sou a mercurio, do www.wtfotaku.blogspot.com, teria algum e-mail/msn, pra podermos conversar? obg. até mais

Jessica Moura disse...

OLá , gostaria de uma parceria =)

http://blogcantinhodocinho.blog.com/

Postar um comentário