Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 6 de dezembro de 2014

Botas curtas e Jóias das Guerreiras Mágicas de Rayearth


Olááá pessoal! Eu dei uma sumida geral aqui do Otakinhas né?! Eu sei, andava meio sem inspiração (e com bastante preguiça) de postar por aqui. Mas hoje eu estou aqui né? Provando que não abandonei o barco!
Não sei quanto a vocês, mas a minha infância foi maravilhosa, cresci assistindo aos melhores animes, e um deles era as Guerreiras Mágicas de Rayearth, por sinal é neste anime que há a primeira aparição da Mokona (aquela de Tsubasa Reservoir Chronicles e de xxxHolic). As três guerreiras me deram muita diversão! E agora, depois de adulta elas me dão muito o que desejar!
A loja Super Groupies lançou uma edição limitada especial de botas curtas e Joias das Guerreiras Mágicas, totalmente inspirado na armadura final das Guerreiras. As botas são totalmente de couro com pedras artificiais e as joias totalmente adornadas com pedras semelhantes as originais! Essa linha é pra se usa no dia-a-dia com estilo e conforto.

• Botas e Colar da Hikaru Shidô:




• Botas e brincos da Umi Ryûzaki:




• Botas e pulseira da Fuu Hô-ôji:




As botas e as joias são vendidas separadamente.
O preço de cada bota: ¥ 19,800(Aproximadamente: R$ 425,25)
O preço de cada Joia:¥ 8,800(Aproximadamente:R$189)
Período de reserva é de 25 de novembro até 21 de dezembro.
Site Oficial: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário