Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Anime: kimi ni todoke


 Yo minna! Vou começar o ano in love, falando de um anime lindo lindo lindo e que eu amo! Kimi ni todoke, que quer dizer: Alcançando você. Kimi ni todoke é um anime totalmente romântico e kawaii, mas que pode acabar conquistando todos os tipos de pessoas. Por que? Bem, o anime foi bem feito e tem um enredo interessante, tem todo aquele lance de casal apaixonado que mais parece uma novela do tipo "eu a amo, mas ela não sabe. " e vice-versa, mas tem toda uma trama por trás, que é justamente o que nos envolve.
 Os personagens principais são Shouta Kazehaya e Sawako Kuronuma. Sawako é hostilizida pelos amigos do colégio, sendo chamada de Sadako graças a seu nome e aparência que lembram muito a personagem do filme O Chamado(Conhecido como Ringu no Japão), por outro lado Kazehaya é o menino popular que todos gostam e admiram(inclusive a própria Sawako), ela passa a admirá-lo mais ainda ao perceber que ele não a trata com a mesma indiferença que os outros.
Kurumi, a menina mais popular da escola é apaixonada por kazehaya, que não demonstra nenhum interesse por ela, e é  justamente ela que vai fazer de tudo para que os dois(Kuronuma e Shota) não fiquem juntos.
Por trás de tudo isso, existe a amizade entre Sawako, Yano e Chizuru. Existem ainda os outros personagens, Pin(um professor cheio de si e muito doido), Ryu(que também faz parte desse grupo de amigos) e muitos outros.

Eu não li o mangá, apenas vi o anime, então só posso falar por ele. É um anime muito muito bom, vale a pena assistir, mas fiquem preparados...

SPOILER!!!!
ELES NÃO SE BEIJAM NO ANIME :(

Sim, isso mesmo... depois te toda a novela mexicana, quando enfim eles se declaram, e começam a namorar( o que só vai acontecer em Kimi ni todoke 2) não tem NENHUM, eu disse nenhum beijinho. Mas mesmo assim, é um anime excelente. 

Vou deixar o video pra quem se interessou :)




Um comentário:

Lan disse...

Curti, acho que vou assistir ^^

Postar um comentário